A chave simples para noticias de bondade Unveiled



Do regra ações trabalhistas podem vir a ser ajuizadas em até 02 anos após este desligamento e os crfoiditos abrangem ESTES 05 anos pretéritos, contados da distribuição da ação.

pelo ano passado quando ainda estava vigente este prazo para mim entrar um dos responsaveis pelo Nicho me ofereceu 1 automóvel como pagamento eu aceitei ele ate me entregou mas sem documento e ficou me enrolando para passar este documento para meu nome e hj ele veio Discutir qual nao É possibilitado a passar porque este documento esta bloqueado

19/09/2016 óptima noite eu ajuizei um ação trabalhista faltando un tempo pra prescrever ,meu patrao me ligou e me propos para eu desistir da ação de que ele me acertaria por fora e me prometeu um emprego eu aceitei e desisti da proceder porem ja se passou um dias e nada ainda dele me reembolsar

Acaso seu pai ainda esteja trabalhando sugiro consultar 1 advogado, ou precisamente marcar uma hora conosco de modo a avaliar a situaçãeste, ok?abs

Em princípio, independentemente do instante da homologaçãeste (qual até causa estranheza este transcurso do tempo), vc Pode vir a reclamar direitos em até 02 anos após este té especialmentermino do contrato.

27/09/2016 Excelente noite, bom eu trabalhava numa empresa do call center em SJC , trabalhei la a 10 meses e em novembro do ano passado fui manda embora por justa causa, devido a duas suspensões de que levei , uma por não passar a fraseologia na ligaçãeste , e por não deter voltado na linha utilizando este cliente previamente por 1 minuto, e então devido a veja essas suspensões eu levei justa causa !

13/11/2016 Olá Priscila, excelente tarde e obrigado por sua consulta. Tendo em vista deter passado Muito mais de quatro anos de seu desligamento, infelizmente vc não Têm a possibilidade de reclamar mais direitos econômicos, apenas podendo ajuizar proceder para obter a baixa na carteira. abs

Produção em uma empresa, a partir de 2008, de que fazia Parcela de uma multinacional. Há 3 anos ela foi vendida a outro grupo multinacional contudo fonte útil este cnpj nãeste mudou e este nome foi mantido. Recentemente, “fomos comprados” por outra empresa e, novamente, este cnpj não mudou contudo este nome sim.

A empresa não fornecia nenhuma luva do proteçãeste de modo a eu ir na sala de máquina,e nenhuma máscara devido ao forte cheiro da amônia, e isso eu era obrigado a fazer todos os tempo!!!!

Sua empresa deverá já deter entregue este RAIS de modo a de que , com estas informações, se apure o seu direito ao PIS. abs.

Processo: Quebra do contrato no sistema Previdenciário complementar da Empresa, quando a mesma nos obrigou a assinar um novo contrato em 2000, usando pena por demissão que recursa-se a mudar (Coação).

09/02/2017 Boa tarde, trabalhei em uma empresa por seis meses e fui demitido isento justa causa. Já se passaram oito meses da rescisão, embora não possua passados os 2 anos, já se passou tempo maior que o período em que eu trabalhei. Ainda posso ingressar utilizando a proceder ou está prescrito?

O pai estava afastado contudo morreu antes do criar pericia.Gostaria de uma ajuda para saber saiba como proceder

03/11/2016 óptima tarde! eu trabalhei por 3 meses e meio em uma loja por parafusos, onde vendia quase tudo de modo a uma reforma em casa. ler mais um POR DIA previamente por eu ser demitido estava sentindo fortes dores na coluna, avisei ao meu patrãeste de que se nao fosse trabalhar era por esse motivo. contudo no POR DIA seguinte cometi a ‘besteira’ por ir trabalhar mesmo nao estando bem, resumindo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *